COMO FAZEMOS NEGÓCIOS

Aqui na Equipoclass é assim: oferecemos as melhores condições do mercado para você aproveitar ao máximo as potencialidades de novos produtos odontológicos e abastecer o estoque com seus materiais favoritos. Tudo isso com um atendimento especializado e benefícios sem igual!

PRA QUEM VENDEMOS

Nossa venda é exclusiva para cirurgiões-dentistas, clínicas odontológicas, protéticos, laboratórios de prótese e estudantes de odontologia devidamente habilitados ao exercício da profissão ou comprovando vínculo na instituição de ensino.

Por este motivo, nos reservamos o direito de cancelar pedidos de clientes que não se encaixam em qualquer uma destas condições, comunicando-os pelos nossos canais de atendimento.

COMO FUNCIONA O FRETE

COMPRAS NA Equipoclass

Nosso frete é grátis para todo o Brasil nas compras acima de R$100. Pedidos abaixo deste valor, é cobrado uma taxa de entrega de R$ 20. Lembre-se! Caso tenha recebido um vale-compra, a utilização dele não isenta o pagamento do frete. Para isenção, a compra deve ser de no mínimo R$ 100 já considerando o desconto do vale-compra.

Qual é o prazo de entrega?

Confira o prazo de entrega do seu pedido diretamente no carrinho de compras na loja virtual ou com um de nossos consultores pela central de vendas. Ele é exibido em dias úteis, contados a partir da finalização do pedido.

Atenção!

O risco relacionado aos produtos vendidos será transferido ao Cliente no momento em que tais produtos forem colocados à disposição para coleta por transportador.

Caso o Cliente, por qualquer motivo e por sua culpa deixe de tomar posse dos produtos assim que estiverem disponíveis, a partir do momento em que tais produtos deixarem o estabelecimento da Equipoclass (próprio ou não), o Cliente será responsável por todos produtos ou de parte deles.

O Cliente, neste ato, concorda que, a menos que comunique à EquipoClass por escrito dentro de 5 dias corridos da data de remessa quaisquer reclamações relacionadas a perdas, danos ou deterioração dos produtos ou de parte deles, haverá a presunção de que os produtos em conformidade com as ordens de compra foram recebidos pelo Cliente.

FORMAS DE PAGAMENTO

Realize suas compras com tranquilidade, rapidez e economia garantida! Confira abaixo nossas formas de pagamento e escolha a que se adapta melhor às suas necessidades e ao seu bolso 😉

À Vista

Ganhe 3% de desconto nesta forma de pagamento e garanta mais economia para o seu consultório!

Ao finalizar sua compra na loja virtual, será gerado um boleto para impressão e pagamento em qualquer banco ou através da internet. Caso não tenha conseguido realizar a impressão no momento da conclusão do pedido, ele estará disponível acessando a página "Meus Pedidos".

Para pedidos realizados pela central de vendas, o boleto é enviado ao seu e-mail de cadastro.

O prazo para pagamento do boleto é de até 5 dias e assim que o pagamento for confirmado por nossa equipe, seu pedido irá prosseguir para o faturamento e envio.

CARTÃO DE CRÉDITO

O cartão de crédito é a maneira mais rápida de processar o seu pedido.

Você pode optar em parcelar suas compras em até 10x sem juros sem parcela mínima.

Lembre-se! Na hora de optar pelo pagamento parcelado, você deverá levar em consideração o valor da compra e não somente o valor da parcela, já que o valor total deverá estar dentro do limite do seu cartão de crédito.

ATENÇÃO: caso haja pendências financeiras no cadastro do comprador, o pedido não será liberado até que estas sejam integralmente quitadas.

BOLETO PARCELADO

Entre em contato para melhor avaliação.

TROCA E DEVOLUÇÕES

Na Equipoclass a devolução é garantida! Nos comprometemos em atendê-lo da melhor forma possível, garantindo a troca de algum produto/pedido em até 60 dias após a emissão da nota fiscal

#ficaadica

Se puder, guarde por alguns dias após o recebimento do seu pedido, a caixa da Equipoclass . Ela é muito importante para caso você precise trocar ou devolver algum produto, pois facilita o processo de embalagem na logística reversa juntamente com os Correios.

Para mais informações sobre o nosso processo de trocas e devoluções, entre em contato com a nossa equipe:

(21) 2491-0953

COMO POSSO FAZER A DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO OU PEDIDO?

Recusa no ato da entrega;Solicitando a coleta gratuita;Caso não queira aguardar a coleta, poste nos Correios seguindo as nossas orientações.

COMO VOU RECEBER O VALOR DO PRODUTO?

Recusa no ato da entrega;Solicitando a coleta gratuita;Caso não queira aguardar a coleta, poste nos Correios seguindo as nossas orientações.